I am home!

sábado, 29 de setembro de 2012

Wooohooo!!!


Ontem foi um dia muito especial!Aliás, a semana foi muito especial!Muita coisa aconteceu nesses dias e é tanta informação que não dá para contar tudo num só post.
Bom, para começar, na quarta feira apareceu uma excelente compradora para nosso apartamento.Ela simplesmente, olhou e comprou!Simples assim!Decidida, prática!Eu mereço porque eu também sou assim!Comprei este apartamento no "tapa" também!Olhei e comprei e vendi da mesma forma para uma boa pessoa!

Na sexta iniciamos o processo de transferência de fundos para o Canadá.E como nosso "Welcome Package" já está  morando no Canadá, ficamos sem poder fazer a transferência via Global View pelo internet banking.Porém, já descobrimos que podemos fazer o cadastramento da conta canadense, mesmo sem o cartão, via phone banking.Resolvido!

Exatamente às 11:18, enquanto aguardava um atendimento no HSBC, meu celular toca.Atendo baixinho e ouço a tão querida voz da Maura do consulado canadense em SP!Resumindo o que ela me falou: "Seus vistos estão prontos para serem retirados".Woooooooohooooooooooooooooooo!!!Sensação indescritível!E eu ali, sentado, sem poder gritar, pular!!!Wordless!!

Para completar a alegria, um amigo recebeu uma ligação do consulado informando que o filhinho dele tinha acabado de receber a cidadania canadense!E ele está aqui há 18 meses por conta da adoção!Processo difícil, sofrido!Mas, enfim, acabou para quase todos nós!

Como ontem foi o nosso 3rd Heading to Canada Meeting/SSA, a comemoração e alegria foi inexplicável!!Não dá para exprimir em palavras a satisfação!Contamos com a presença da Pati e o marido, o irmão dela e a namorada, os quais vieram de SP numa viagem de despedida do Brasil, já que estão partindo ainda este mês para Calgary.Foi bom demais!O mais curioso é que fazemos amizades através dos blogs e grupos do FB e quando nos encontramos parece que somos antigos amigos!Isso aconteceu algumas vezes conosco!

Pena que não dá para exprimir em palavras o que estamos sentindo!Só quem passa por este processo sabe o que é chegar ao fim da "Season 1" e partir para a "Season 2"!!!Yey!!!!!

14 comentários:

  1. Querido Marcelo e Veronica!
    Muiiiito feliz por vcs!!! Espero que vcs só tenham alegrias na nova jornada!!!

    Vc começou o processo querendo, como nós, ir para Vancouver. Agora, irá para Toronto. Não faz mal..... Se tudo der certo com nosso processo, vcs já sabem que têm aonde ficar quando forem a Vancouver! E nós....quando formos a Toronto vamos pedir um teto na sua casa, especialmente se for com direito a comer aqueeeeela feijoada que eu já vi (e babei) nas fotos!

    Beijos para vcs e toda a felicidade do mundo! O planeta precisa de pessoas com a metade da sua persistência! Só a metade já seria bom demaisssss! Kkk

    Dupla

    ResponderExcluir
  2. Ô,Dupla!nem sei o q dizer!!!obrigado em primeiro lugar!!a emoção é muito grande depois de tanta batalha!
    Vc falou "SE" der certo???NÃO existe SE...já "É"!!qual a dúvida??A feijú tá de pé sim!já temos aonde comprar as carnes!"Salsicharia Pavão", lá mesmo em Toronto!!"The Centre of the Universe",lol!!!Pode ir que o teto tá garantido!!!Eu quero ir a Vancouver, for sure!Linda demais!!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, quanta noticia boa!!!! Estou muito feliz por vcs!!! Aqui tb as coisas estão indo bem. Chego em Salvador no final de outubro.... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!!nem dá p descrever!!enfim chegou a hora e dia 8/11 estaremos aí!!Vms fazer aquela feijoada p vc!só n sei se teremos mesa, mas enfim, vc entende, né?hahahahaha...bj

      Excluir
  4. Parabéééééééns Marcelo, que noticia Boa!!!!
    Demorou mais esse dia chegou!!! estou muito feliz por você parabéns você mereceeee!!!
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William! Obrigado!!Sua vez vai chegar e sei q n será tão difícil!Prepare yoursel, buddy!!Good luck!

      Excluir
  5. Ai que kegaaaal! Quanta felicidade!! Parabeeeens Marcelo!!!

    Que essa nova etapa da vida seja curtida muuuuito e que vc seja muito feliz!!!

    Eu to na ansiedade agora no ultimo processo do visto, mas se deus quiser inicio de novembro estaremos partindo pra Vancouver... Junto com a Dupla.. Rs..

    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiee Marcelo....

    Que noticia maravilhosa, hein! Estamos muito felizes por voces! Voces merecem toda a felicidade do mundo e tenho certeza que a season 2 vai ser repleta de conquistas, e mmuuiiittaaa felicidade. Em resumo, vai ser "tri legal".

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êeeeeeeeeee, Cindy!!Obrigado!nos vemos em Toronto em Novembro!bj

      Excluir
    2. hahaha.

      Engraçado saber da notícia pelo blog depois de ter estado pessoalmente neste encontro de sexta-feira com vocês!!! Maravilha mesmo, Marcelo. Vocês merecem! E poderão fazer o landing ainda em novembro, quando forem de visita, né??
      Torço por vocês, viu? registrem tudo, anotem dicas e passem para sua amiga aqui!! E vamos ver se marcamos uma despedida oficial de Otávio no próximo fim de semana, tá?

      bjs
      ps: quem tirou fotos do encontro?? Eu quero...

      Excluir
    3. Oi Juliana!Pode deixar!Vms contar tudo!vou enviar as fotos p vc!bj

      Excluir
  7. Marcelo, meu próximo post será sobre SSA e o nosso encontro! Afinal, estou devendo as fotos, né?

    E aí, malas prontas??? Passa pra mim de novo as suas datas de chegada e partida do Toronto pra eu ver se consigo ver vcs!

    Beijos!
    Pati

    ResponderExcluir
  8. Oba!!!estamos doidos para ver as fotos!
    Já adiantamos muita coisa.Já lacramos 3 caixas que vão agora em Novembro e mais 3 malas.Vendemos muita coisa de casa.É cansativo mas muito confortante!!Bj

    ResponderExcluir