terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Thank You Note!



Após tanto tempo tentando conseguir o visto PR, eu realmente só tenho a agradecer.E são muitos os agradecimentos.Acima de todos tenho que agradecer a Deus por me oferecer esta oportunidade de construir uma nova vida num novo país que irá me acolher de braços abertos.E posso afirmar que venho sonhando com isso há muito, muitos anos!Este processo é um teste.É um teste de muita paciência, persistência e acima de tudo muita fé.Só quem passa entende o que isso significa!E posso afirmar que eu nunca tive dúvida de que conseguiria chegar até aqui, apesar dos altos e baixos que experimentei durante estes 2 anos de processo.

Agradeço a Deus por ter me oferecido a chance de nascer de pais tão íntegros e maravilhosos, que apesar de não terem aspirações de realizar mudanças tão radicais na vida, me presentearam com caráter, educação  e todas as qualidades necessárias para que pudesse perseguir meus sonhos.O meu sucesso devo a eles.A base é sólida e da melhor qualidade!

Agradeço a Deus por ter ao meu lado o amor da minha vida, que apesar de, inicialmente não compreender o meu sonho, me apoiou.Porém, com o passar do tempo, não só passou a me apoiar como comprou minha luta, seguiu e segue ao meu lado e é uma entusiasta para iniciar a nova vida que se anuncia!Temos filhos maravilhosos, tão diferentes mas que refletem o nosso caráter e os frutos de uma educação sólida.Obrigado a todos vocês por me suportarem até aqui!rsrsrs

E entre estes altos e baixos, claro e escuro, não posso de deixar de agradecer às pessoas que cruzaram meu caminho e que hoje posso classificá-los em duas palavras(só para simplificar): amigos e família.O vínculo que foi criado do virtual ao real é muito forte.Estas pessoas foram "selecionadas" a dedo, não por mim, mas por uma força muito mais poderosa do que eu e o meu entendimento.Amizades que eram virtuais e hoje são reais graças à afinidade conquistada.O carinho e confiança desenvolvidos entre nós foi tão intenso que ao nos conhecermos "na real" nem parecia um primeiro encontro de "pessoas", mas o reencontro de amigos de longas datas!Incrível isso!

Agradecimento nunca faltará porque estamos partindo para a etapa 2 deste processo e ,tenho certeza, que portas se abrirão sucessivamente e que o que estou levando no coração nunca me abandonará!O que carrego dentro dele são os tesouros mais valiosos conquistados:caráter, fé, persistência, família e amigos verdadeiros!

14 comentários:

  1. Lindo post, Marcelo!!!!
    Parabéns pelas conquistas... são muito merecidas!!!

    E que venha o futuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro será maravilhoso p nós,Pati!!Nos vemos no Canadá!!vcs vão dia 24/10, né isso?bjs e obrigado!

      Excluir
  2. Muito showwww Marcelo...

    Adorei o post.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Cindy!!!nos vemos em breve!chegamos dia 8/11!bj

      Excluir
  3. Olá Marcelo!! Lindo Post mesmo ^^

    Você merece todas as conquistas e pode ter certeza de que a nova vida no Canadá, será repleta de novas Conquista, pois vc merece ^^

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Wialliam!!e vc?como andam as pesquisas???torço por vc !em breve um novo canadense!!abraço!!

      Excluir
  4. Também adorei o seu post!
    É tempo de agradecimentos! rsrsrsr
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu e minha família estamos de mudança pro canadá...estou buscando blogs sobre o assunto pra fazer amizade e pra buscar informações sobre esse processo.
    Nós fomos a Curitiba fazer o exame médico. Vou ir postando cada detalhe da nossa mudança no blog...
    Meu blog é www.mamaenadia.com, e vou postando as coisas do Canadá no meu outro blog www.asosmamaenadia.com, passa lá!
    Vamos nos falando...vou sempre passar por aqui pra acompanhar seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nádia!Boa sorte p vcs!estão indo p que província?abraço!

      Excluir
  6. Tempo de agradecimentos...amor e gratidão. Tempo de despedidas...abraços apertados e olhos marejados...tempo bom...
    Vocês merecem todas as lindas bençãos desta vida!
    Amamos vocês de coração!
    Com afeto do casal amigo: Bia e Adriano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!!Temos muito a agradecer, n é mesmo?agradeço especialmente a vcs q tanto me apoiaram em todos os momentos!Vcs são muito especiais!Brevemente todos juntos!Bjs

      Excluir
    2. Marcelo e Verônica,

      mais do que merecido essa conquista!! Agora é contagem regressiva, viu? Pena vocês não estarem indo para Calgary, pois queria (e muito) aumentar a família de brazucas por lá. Mas, por outro lado, a possibilidade de viajar pra Toronto e encontrar tantas pessoas queridas é mesmo muito animadora!!

      beijos nos dois

      Excluir
    3. Obrigado, Juliana!Pena q vcs n vão para Toronto tb!Mas, é isso, vms sempre ter alguém especial em alguma cidade!Vms a Calgary brevemente e vms fazer um encontro bem legal lá!Espero vcs em Toronto tb!bj

      Excluir