I am home!

domingo, 22 de julho de 2012

Good news!

Well, folks, não é lá tanta coisa assim, mas só de saber que o e-cas mudou, já dá pra sentir uma alegria imensa!Realmente o consulado está trabalhando muito a todo vapor e nesta quinta feira eles começaram a analisar meus documentos.
Uma colega/amiga que também está no processo e enviou os docs antes de mim, não aguentou e ligou para o consulado e deixou um recado na caixa postal de um dos oficiais.Eu disse "você acha que eles vão te ligar de volta?"...mas, não é que ligaram na terça passada?O oficial disse que esperasse que dentro de 15 dias ela receberia o pedido de exames.Bem, pensei eu que como nós estamos no mesmo semestre, poderia estar perto de receber o pacote também, mas nada de mudança no e-cas.



Hoje, sem querer querendo, fui olhar logo de manhã (não entendo como imigrante tem tara por e-cas).E, olha que alegria!!!Começaram a análise dos meus documentos na quinta!!!Ou seja, o lote irá soltar um monte de exames dentro de 2 semanas!
Outra coisa boa:iremos ter um encontro aqui em Salvador dos imigrantes FSW!Aguardem boas novas!

4 comentários:

  1. Eeehhh, sensação maravilhosa!!! O sonho tá concretizando!!!

    ResponderExcluir
  2. Aê, excelente notícia! Mais um passo dado!
    Sucesso!

    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir