I am home!

domingo, 8 de abril de 2012

F5 - START IT OVER!





Ressurgindo das cinzas, aqui estou eu.Depois de tantos meses lutando pelo visto de residência permanente no Canadá, finalmente no dia 16 de Janeiro, após 11 dias do débito da taxa de processamento, recebi a tão esperada confirmação de eligibilidade pelo CIO.
Não foi nada fácil este processo que passei mas, eu não desisto fácil, não aceito um “não” tão fácil assim e persisto, insisto até tudo ficar do jeito que quero.Recebi a  primeira negativa do CIO em Março de 2011.Enviei tudo novamente em Maio de 2011 (tive que correr atrás dos mesmos documentos já que o CIO não devolve o pacote que enviamos).Em Junho recebi tudo de volta com a justificativa de “cap reached”.Em Julho enviei tudo mais uma vez e como andávamos tendo muita clonagem no nosso cartão, resolvemos incluir o débito da taxa no novo cartão de crédito do HSBC, da tal conta Premier que já abrimos visando a mudança para o nosso Canadá.Well, o HSBC não autorizou o débito por 2 vezes (e nem ao menos me comunicou, apesar do limite alto) e mais uma vez, o CIO me devolveu o pacote!kkkkk...piada não?
Como não sou fácil, estava decidido a enviar tudo novamente!Só que neste meio tempo, o nosso correio entrou em greve por tempo ilimitado!hahahahaha...loucura total!Fiz o que vocês não podem nem imaginar para conseguir este pacote de volta em tempo hábil para reenviá-lo.Mas, isso é assunto para outro post!Bem, 58 dias depois chega meu pacote.Imediatamente, arrumei tudo novamente e reenviei para Sydney.
Fiquei aguardando o débito com trinta dias, quarenta dias, cinqüenta dias e, nada!Gente, não é possível que não iria dar certo desta vez.Mas, algo me dizia “tenha paciência, tudo vai dar certo”.E deu!! Depois de 71 dias de espera, aconteceu o débito!Foi um presentão de ano novo!O importante é que aprendi grandes lições e que estou carregando-as na minha bagagem rumo ao nosso querido Canadá!

8 comentários:

  1. Olha, admiro esta capacidade das pessoas que como eu estão neste projeto, que nos maltrata tanto, mas que quando termina, se é q termina,nos torna os seres humanos mais F.... de todas as dimensões, como aprendi com meu NERD do coração, meu Marido,rsrrsr.....
    Muiiiiitttaaaa saúde e perseverança,
    Abçsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Tânia!Tenho acompanhado todos vcs.A gente chega lá!Boa sorte para vcs!Que venha 30/05!Ab

      Excluir
  2. Quanto mais suado, mais recompensador!!!
    Agora vai!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nós aqui admiramos demais sua garra, coragem e determinação. Acreditamos na sua vitória!
    Abração.
    Bia e Adriano.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bia!Admiro muito vcs tb.Como fui ajudado por vcs!Obrigado por tudo!Bj

    ResponderExcluir