quarta-feira, 8 de junho de 2011

Time to share the pain

Gente, hoje à noite cheguei do consultório e encontrei Veronica com um pacote enorme nas mãos.Eram os nossos documentos que enviamos para o CIC.Simplesmente eles devolveram com a justificativa que o cap foi reached.Quando enviei tudo ainda restavam 47 vagas.Uma semana depois restavam 13 e no inicio de Junho, fechou as 1.000 vagas.Por esta eu não esperava realmente.Temia por isso , na verdade depois de encontrar Otávio Gouveia e ele me contar de uma casal que recebeu o pacote de volta quando eles já tinha enviado a documentação há 6 meses atrás quando ainda existiam 400 vagas.

Eu realmente estou desolado com tudo isso.A ficha na verdade ainda não caiu direito mas sei que quando cair, será dureza.O que me resta a fazer é aguardar o dia 1 de Julho.Se nada mudar, envio tudo novamente (sou pentelho!).Se mudar em termos de pontuação, terei que entrar num francês intensivo para aumentar minhas chances e fazer o TEF.Atualmente tenho 69 pontos, mas se novas regras forem aplicadas, a pontuação cairá e precisarei compensar com o francês.

Não sei como levantarei amanhã porque só Deus para me inspirar com muita força.Vou aguardar até dia 1 de julho.Caso dê tudo errado mais uma vez, vou juntar minhas coisas com Veronica e Matheus e vou dar um tempo fora do país (que não seja o Canadá), vou para um lugar que adoro e me sinto em casa,Espero que não seja preciso fazer isso.Vamos aguardar mais uma vez os acontecimentos.A verdade é que estou muito triste.

Obrigado por toda a força que tenho recebido durante estes meses.Abraço para todos.

5 comentários:

  1. Nossa, Marcelo...estou profundamente triste com tudo isso. Que pesadelo!!!
    Somente Deus mesmo para dar a força que tanto vc e sua família precisam.
    Vou ficar aqui...sempre torcendo por vcs, para que perseverem!!
    Amigo eu te abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos!!! Naõ desanimem jamais!!!
    Força, muita força e perseverança. Quem tem um sonho, não desiste.

    Existemm outras possiblidades de imigrar para o Canada. Existe por Quebec, processo provincial, empresarios, etc...

    Vejam o exemplo do Marcel, do http://lmcanada.blogspot.com/
    Ele teve negado, mas ja ja estara la no Canada estudando e em 1/Julho tb vai dar entrada novamente no processo de imigração.
    Pensa que o processo é um cabo de força. Vence quem resistir ate o final.

    Tudo tem sua hora, isso eu posso lhe garantir pq tive varios sinais disso durante minha preparação de imigração. Depois veja la no meu blog q tb passei muitos perrengues...

    Toda sorte do mundo a vcs e estamos do lado de ca torcendo demais. Vai dar certo.

    Abraços
    KATZINHA

    ResponderExcluir
  3. 1 de julho não está tão longe assim... sei que é dureza quando obstáculos se levantam na nossa frente, eu mesma estou vivendo isso, vc bem sabe, mas eu tenho certeza que vcs vão conseguir. Não acredito que a pontuação vá mudar a ponto de vc precisar do francês... tente relaxar e confiar em Deus, vai dar certo.

    ResponderExcluir
  4. Caro Marcelo e familia, estamos torcendo para que estes acontecimentos desagradáveis sejam as tais famosas "linhas tortas" do criador. Força para voces, abraço, Rafael.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,
    bola pra frente!!
    Dia 01/07 já está chegando... eu e meu marido estamos aguardando também.
    Deus é bom, vamos descansar enquanto Ele trabalha.
    Abraços.

    ResponderExcluir