I am home!

domingo, 19 de maio de 2013

Bye!!

Eh gente, nao dah mais!Nao vou ficar aqui falando com as paredes!Vou escrever para os "meus" que estao num grupo secreto no FB e que se interessam pelo que escrevo ou falo.Enfim, foi bom ateh aqui, conheci muita gente legal e ainda continuo conhecendo.Amizades foram construidas e eh hora de dizer goodbye para vcs!O blog continuarah aberto para quem precisar de informacoes.Quem precisar de algo estarei sempre disponivel!Eh soh me mandar email!!
Bye, folks, so nice to meet ya!!!

8 comentários:

  1. Puxa Marcelo, eu leio sempre... eu so nao comento, porque nao tenho duvidas e tal, mas to sempre acompanhando... pq vai sair daqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.A quem precisar de algo sempre estarei aqui.Eh soh mandar email que responderei com o maior prazer!Abraco

      Excluir
  2. Marcelo, eu também passo por aqui direto, e sometimes eu esqueço de deixar um comentário, #Sorry.

    Eu sei que é chato ficar escrevendo no blog, e não receber nenhum "Pelo Post",

    Gosto muito do seu blog, tem várias informações úteis about Toronto, enquanto eu não vou para a cidade, conheço um pouco da mesma através do seu blog.

    Eu não tenho seu email.

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, William.O que vc precisar pode me escrever para dentalmfc@gmail.com.No que puder ajudar, serah um prazer!Abraco!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela passada no blog e não deixe de , de alguma forma, mandar notícias... Abçsss

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar ,Tania!!!n vms deixar de nos falar!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcelo, cheguei ao seu Blog hoje de manhã. Trabalho com tecnologia e passei a madrugada acordado trabalhando e pesquisando. Minha esposa foi aceita para a Centennial College (Toronto) e as aulas iniciam em Setembro. Gostaria de poder conversar mais com você por e-mail. Se puder me responda no mauriciomaximo@gmail.com. Gde Abs

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcelo, minha esposa foi aceita na Centennial College e gostaria muito de conversar mais com você. Como faço para entrar em contato ? Meu e-mail é mauriciomaximo@gmail.com. Gde Abs

    ResponderExcluir