I am home!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

2nd Heading to Canada Meeting

Com a emoção da chegada do pedido de passaportes, este post ficou atrasado.Era para ter sido escrito antes, mas a surpresa foi muito especial.No dia 19 realizamos mais um encontro do grupo de Salvador.Este foi o segundo dentro do mesmo mês, afinal para compensar a falta de tantos outros que deveriam ter acontecidos, né?Mas, tudo na hora certa , com as pessoas certas!

Almoçamos no Caminho de Casa (melhor nome não poderia existir para esta ocasião!) uma feijoada muito boa ao som de chorinho.Foi muito legal, ambiente super agradável, som na altura certa que não impedia a nossa conversa.O próximo será dia 29/09 (se não inventarmos outro antes) com a presença de Pat de São Paulo.

É isso aí, mais novidades estão por vir!Stay tuned!Abraço!

6 comentários:

  1. Parabéns Marcelo! Sempre leio o seu blog e acompanhei a sua trajetória e as dificuldades que teve com o processo, admirei sua persistência, afinal só quem quer imigrar sabe o quanto isso significa pra gente. Estamos no timeline mas não temos blog. Somos de São Paulo e hoje, após quase dois anos e meio do início do processo, chegaram nossos passaportes com os vistos. Que delícia! Estamos morando há dois meses nos EUA porque não queríamos mais ficar no Brasil e agora vamos planejar o nosso landing para o ano que vem. Quem sabe nos encontraremos em Toronto... você já decidiu para onde vai? um abraço! Silvana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns também, Silvana!!A emoção é grande , né?Espero que vcs sejam muito felizes na nova vida canadense!Eu n vejo a hora de ir.Em novembro estarei por lá, comemorando meu aniversário e fazendo o landing!
    Nós vamos morar em Toronto tb!!Quando vcs vão?Com certeza nos encontraremos sim!Boa sorte!Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, meu aniversário tb é em novembro - dia 18 mas estamos pensando em ir em março ou abril, pois estamos morando nos EUA e meu filho está estudando aqui, então vamos deixar para fazer o landing mais perto do deadline que é maio. Daí voltamos para cá até ele terminar o ano letivo e aí sim, vamos para o Canadá em definitivo. Vamos manter contato pois com certeza, a saga continua... são tantas novidades, dúvidas que teremos e vai ser muito bom trocar experiências. um grande abraço para vc e família!

      Excluir
    2. Olá, Silvana!Que legal!Temos um grupo no FB,se quiser participar me manda um email.Vms manter contato sim!Tudo de bom p vcs!abraço!

      Excluir
    3. Oi Marcelo, adoraria participar! Qual seu endereço de email? o meu é silbatirow@ig.com.br obrigada e até breve!

      Excluir
  3. Oi, Silvana!Já está incluida no grupo,ok?abraço

    ResponderExcluir