I am home!

domingo, 29 de abril de 2012

Making some money

 Vida de futuro imigrante não é fácil.Quantos de vocês que estão se empenhando neste projeto e deixam de comprar roupas novas,utensílios para casa, novos eletrodomésticos e torce para que nada quebre em casa?Nós já vivemos assim há algum tempo.Nossa TV da sala mesmo já quis pifar, mas graças a uma visita de um técnico da SKY ele solucionou o nosso problema por apenas noventa reais.Ele soldou uma peça que estava solta e resolveu o chiado e fez  com que a imagem voltasse a aparecer com rapidez e eficiência!rsrs...Na verdade, de que  adianta comprar algo para depois ter que vender por uma bagatela?É melhor "segurar a onda" e seguir na economia!

E por falar em economia,olhem só esta imagem aí embaixo e guess what?


Esta caixinha aí está começando a ficar bem recheada, graças às vendas de alguns livros no Mercado Livre.Peguei boas dicas com a Dupla Canadense que aliás, são ótimos nas dicas!Ainda temos alguns livros e outros itens para vender, mas estamos aguardando a tchurma do FSW começar a receber os pedidos de exames.Assim, sabemos que a nossa vez está próxima e que a fila vai andar rapidinho.Acredito que até Julho teremos excelentes notícias para todos!

4 comentários:

  1. haha... Está ficando boa essa caixinha, hein? Me diz onde está guardando e eu vou aí em SSA fazer uma "visitinha" ! :)

    Concordo, livros melhores são os que já lemos e depois vendemos! Se quisermos reler, compramos a versão digital e salvamos algumas árvores! :)

    Obrigada por terem lembrado de nós! Muito sucesso aí nas vendas e na espera desse parto sem fim ! rsrs

    Beijos da Dupla Canadense q por hora é Dupla Portuguesa, ora pois ! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dupla!Pois,pois deve estar muito "fiche" aí,não?rsrs...Tem muitos livros aqui mq já estou passando para frente.Livros em inglês então, que ninguém compra, estou doando para bibliotecas de escolas de inglês.Valeu as dicas e coninuem neste caminho!Obrigado e abraço grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!Vc,como uma pessoal racional que é, sabe o que é isso, né?hj acordei e percebi que a nossa máquina de lavar roupa deu problema na cetrífuga!rsrsrs...snif,snif!rsrsrs...bj

    ResponderExcluir