I am home!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

IELTS - GENERAL TRAINING! THE SCORE!



Olá, meus amigos blogueiros.Hoje é dia 25 de Fevereiro , o grande dia do resultado do meu IELTS General Training...rsrsrs.Ontem fui dormir com a página do British Council aberta para hoje pela manhã, exatamente às 8h, apertar o F5 e colher os frutos dos meus esforços!kkkk....Para acabar com o mistério, fiquei com o overall band score de 7.5!!!Ufa!Fiquei com 8 em reading e o resto fiquei nos 7 mesmo.De acordo com a tabela de pontos alcancei 14 pontos( o  máximo é 16), os mesmos alcançados anteriormente com o Academic, porém, fiquei com um overall mais alto.Obrigado meu Deus por mais esta alegria e alívio!

Agora vou aguardar receber o IELTS Score Report e enviar para Sydney.Como semana que vem já começa a bandalheira de carnaval e o povo fica alucinado, descontrolado e sem noção, vou guardar meu report e só vou enviar depois do carnaval.Vai lá que esta galera larga meu precioso envelope em qualquer canto e não manda ou extravia!Não posso vacilar, tenho que pensar em todas as possibilidades, já que este importante papel do British Council me custou neurônios, estresse, pesadelos e dinheiro!kkkk.Não sei se mando via correios mesmo ou mando via Fedex.Qual será melhor e mais rápido?Minha experiência com os correios não tem sido das melhores.Quanto enviei meu pacotão para Sydney, me informaram que a previsão de chegada no destino era de 5 dias úteis.Balela, chegou com 20 dias corridos!Não tenho experiência com o Fedex.Quem tiver, por favor, me dá a dica.

Hoje é sexta-feira, TGI Friday!Estamos saindo da cidade, vamos passar o final de semana fora, comemoraremos mais uma vitória e o aniversário de Verônica que será amanhã!Tenham todos um excelente final de semana porque o meu já está garantido!rsrsrs

8 comentários:

  1. Urúlllll! Agora é só alegria!! ha!ha!
    Comemorem mesmo! Parabéns para vc e um super abraço na Verônica que fará aniver amanhã!!
    Nós aqui usamos o Fedex e gostamos.
    Abração e Bom final de semana!! =D
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Mais uma etapa cumprida com sucesso. O resto é só questão de tempo!!!

    Parabéns também à Verônica, que ela tenha um novo ano de vida cheio de realizações!

    Beijos e bom fim de semana!
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Nós não tinhamos duvida do seu sucesso, parabéns!! Beijos na Verônica e tudo demais para ela. Mande por Fedex, chega mais rápido e o perigo de extraviar é quase zero. Beijos na família.

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns !!!!! Manda por Fedex ou por UPS. Se usar um dos dois nem precisa esperar o Carnaval passar. Os dois são super confiáveis. No Rio o UPS apanha em casa, dá uma olhada na homepage deles p/ saber se oferecem o mesmo serviço na sua cidade.
    O UPS costuma ser um pouco mais barato que o Fedex. Não é lá mta diferença mas em geral existe.
    Sucesso p/ vcs!!!
    Abs da Dupla

    ResponderExcluir
  5. Parabens! Vancouver cada dia mais perto. Abs. Rafael.

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeee!!!!!! Mega parabéns!!!!!
    Estamos quase lá...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir